2 de julho de 2011

Dia 4. ~ 10 Tipos de comida diferente que você gosta.

                  Tumblr_lcz5y69bjz1qdtukmo1_500_large
1.Fritas.~
Nem preciso dizer por que amo né.? :p Cai bem todas as horas,com fome e sem fome.xD Com bastaante sal
e coca-cola = perfeito. ♥ \o

               
Tumblr_lm3rpbqykd1qh074io1_500_large 
2.Chocolate. ~
CHOCOLATE,CHOCOLATE! *-* Sou uma chocólatra assumida. u-ú. xD Não.É mentira.Eu bem que queria poder comer mais do que eu como.Eu amo chocolate em tudo:torta,bolo,bombom,biscoito,a própria barra,enfim...Eu não tenho problemas com espinhas,e nem com a balança (graças a Deus) então como sem medo.♥

              Tumblr_lj4y63itvz1qe49wpo1_500_large
3.Lasanha ~
My mother cozinha uma lasanha divina. *-* xD É serio,aprendi a cozinha desde os meus 13 anos,não acho que eu cozinho muitos bem,mas minha lasanha é gostosa. :3 xDD

            Tumblr_liqd4slx351qgylhko1_500_large
4. Comida italiana. ~
Aprecio muito as massas da culinárias italiana,desde pizzas a macarrão. ♥ Diria que minha especialidade na cozinha, é uma macarronada super gostosa com molho branco e outras coisas,que sempre gosto de fazer e,comer,claro.! *-*  Não gosto muito da Itália (país),mas amo as comidas de lá. *O*

           Kawaii_sushi_by_yu_uki-d3daxvo_large
5.Sushi ~
Gosto de sushi, hot ou cru mesmo. :3 Não coloquei comida japonesa porque,o que mais gosto mesmo são sushis,e também eu mal provei diferentes tipos de comida japonesa. ^-^;

          
6.Torta de Abacaxi. ~ Hmmm. Me deu água na boca. *-* Prefiro a torta gelada a quente. :p A gelada derrete na boca e,é mais gostosa.Gosto de todo tipo de torta doce,mas a de abacaxi é bastante especial.Minha mãe cozinha ela desde quando eu era pequenininha,então... ficou como minha preferida. ^^

         Frutas-vert_large
7.Frutas. ~
Bom,minha fruta preferidas.é a maça. *-* Amo seu gosto suculento e,o fato de ela matar minha sede as vezes,com sua aguinha.Como eu canto (eu tenho uma banda xD) maças são ótimas para limpar a garganta,então...Gosto bastante de frutas vermelhas,também de uvas,laranja,morango,banana e outras.. ^^

         Tumblr_lgo15kbmbd1qd3f5co1_500_large       
8.Cupcake. ~ 
Nyaaa! *-* Lindos e gostosos.Com muito recheio (preferência chocolate) e bastante cobertura. ♥ xD
Gosto de glacê como coberturas,ou o próprio chocolate,ou outros coisas,mas não gosto de pasta americana,elas ficam otimas para enfeitar,ams o gosto realmente não é agradável. ;~

        Tumblr_lh7rn95a251qeycfko1_500_large_large
9.Saladas. ~ 
Eu amo pepinos. *-* xDD Fico bem triste quando vou a aniversários e simplesmente não tem salada no jantar. D: hauhuahua' Mas saladas são ótimas e,vão bem com qualquer coisa mesmo,além de não engordar.\o/ Houve um tempo trevas em minha vida,que eu só comia arroz e salada com vinagre e limão.>_O Ah era bom,mas não o suficiente pra me alimentar direito,porque além de comer só isso,eu comia pouco disso,então eu emagreci,logo depois houve uma fase sofrimento em minha vida,dai emagreci de vez,estou começando a voltar ao normal do meu corpo agora,estão me chamando até de gordinha. \o/~xD
Enfim,isso não tem nada a ver. D:

       Tumblr_lnh7vdyqsh1qh0wt0o1_500_large
10.Fast food. ~
Se saladas a fast food ein.? xD Eu sei que já coloquei batatas fritas,mas eu gosto de fast food em geral,não só fritas,mas elas recebem um amor especial. <3 -q Quer ver uma menina feliz.? Então me traga u sanduíche bem recheado,bem recheado mesmo,tipo: 3 hamburguers,batatas fritas,coca-cola ou uma vitamina de fruta com bastante leite,e pronto. ^^ xD

~~~~~~~~~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~~~~~~~~~  ♥ ~~~~~~~~~~~~~
Yayy,esse post me deu muita água na boca. *Q* Não sou do tipo saudável na hora da comidas,mas seu os limites do exagero. ^^ Espero que também gostem dessas comidas,até a próxima.
Kisu. :*

       



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Eu aceitarei qualquer tipo de comentário,exceto os de
baixo calão u.u - Vamos ser educados, e seremos tratados educadamente. \o\

♥ Faça seu comentário sobre o que achou da postagem,
blog e etc.Criticas e opiniões,também serão aceitas,para melhora do nosso reino cupcake. ♥

P.s: Todos os comentários serão respondidos.
Você não precisa estar "logado" ou ter uma conta
para comentar.^^